sábado, 2 de novembro de 2013

Vauen - essa marca me conquistou!!!

 
 
Cachimbo novo, uma das alegrias que a nobre arte nos proporciona! Aí que vida difícil essa de cachimbeiro!!!!!kkkkkkkkkkkk
 
Simplesmente é muito bom receber em casa um cachimbo que você analisou, pensou e repensou e finalmente comprour! Um cachimbo escolhido entre muitos exemplares, mas Ele foi o vencedor! Novamente, o Vauen prevaleceu sobre os demais!
 
Porque Vauen? Além da qualidade ser indiscutível, alto padrão e o cuidado em suas peças (afinal, a empresa é Alemã!!!), tem um acabamento impecável, uma furação perfeita e não menos importante, é anatomicamente perfeito a combinação fornilho x piteira! Acredito que um cachimbo somente é bom quando o seu briar (fornilho) esta em sintonia perfeita com a sua piteira, formando um conjunto único para nos dar prazer! 
 
De fato, simplesmente adoro a marca Vauen, eles conseguem imprimir em seus cachimbos, mesmo os mais tradicionais, algum detalhe que os deixa divinos e com um ar moderno e único!
 
Não tenho dúvida que hoje é uma das minhas marcas preferidas de cachimbos, certamente comprarei mais dessa marca fabulosa!
 
Detalhe, gosto de cachimbos com fornilho pequenos para médios, mas sempre, sempre, com um briar com paredes grossas, além de proporcionarem uma melhor pegada, na hora de cachimbar esquenta menos e isso deve-se levar em consideração para sua durabilidade e mesmo prazer ao degustar um tabaco! Não gosto de cachimbos com uma "casca" de madeira de tão fino...mas gosto é gosto! ;)
 
Dessa vez, privilegiei o briar e a forma, simplesmente "gradei" demais!!!! Xonei!!!!!kkkkkkkkkkkk
 
Semana que vem no blog, estarei apresentando meu novo combatente, como diz o confrade Sérgio Martins!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Confrade parabéns pela aquisição, mas faltou por a foto do bichinho... para nos encher os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado confrade, amanhã vai ser publicado,com varias fotos, espero que aprecie! ;)

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente