terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tabaco Cornell & Diehl Bridge Mixture

 
 
Prezados confrades e amigos, hoje venho falar de um tabaco muito especial que me chegou já faz mais de um mês, um tabaco da Cornell & Diehl denominado Bridge Mixture. Ao analisarmos o nome desse tabaco, não parece tão especial assim, porém, ao adentrarmos em sua interessante combinação e descobrirmos quem fez esse blend, ele se torna bem mais especial e com ótimos antecedentes!hehehehhehe
 
Falar de Cornell e Diehl é falar um pouco também de Craig Tarler. Tarler foi "blender" da Cornell & Diehl por um longo período. Tarler se destacou em fazer blends misturando inúmeros tabacos, ou como costumo dizer, conseguiu misturar a diversidade e mantê-los harmônicos, saborosos, intrigantes! Destaco, dentre seus blends, os que já provei e gostei, Black Duck e Black Frigate. Este último, muito interessante.
 
 
 
Assim, Tarler criou igualmente Bridge Mixture, misturando Kentucky, black Cavendish, latakia cipriota e turco, são tantos, que iria até esquecendo do Perique.heheheheh Podemos dizer que é uma pequena diversidade não? Agora, para não esquecer de nenhum e analisar a proporta,  reparem nessa descrição e o tempo de envelhecimento de um dos tabacos usados:
 
"A sophisticated blend of bright & red Virginias, unsweetened red Virginia Cavendish, Turkish, Cyprian Latakia and Perique with a touch of 20 year old dark fired Kentucky Burley for a kicker."
 
Não tenho duvida que será um tabaco estruturado, quem sabe médio a forte no sabor, nível médio em nicotina e com nuances deveras interessantes. Pois quem pode dizer o que vai sair de sabores dessa variedade de tabacos misturados??? Quanto a diversidade e a "mistureba", não tenho medo, pois quem misturou isso tudo, e pensou, com maestria, nas proporções, foi Tarler, então, estamos em boas mãos!heheheheheh
 
Finalizando, percebam que latinha interessante, adorei esse desenho, simplesmente demais a atmosfera que esse desenho nos transporta!
 
Espero que tenham apreciado! Já coloquei na adeguinha para abrir em breve!!!heheheheh
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Tabaco com 3 estrelas no tobaccoreviews com cerca de 17 opiniões.

P.S2. Interessante que o corte desse tabaco é um corte "grosso", facilitando a profusão dos sabores que essa variada mistura pode proporcionar. Resumindo, aumenta sua complexidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente