sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mistérios que eu não sei contar...

 
 
Nunca fiz parte da multidão mecanizada, eu sou cachimbeiro, eu sou diferente! Para melhor? Para pior? Não sei! Mas nas valas das multidões eu não me encaixo...haaa.... somente se for uma multidão de cachimbeiro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
***
 
Apenas uma pequena nota. Cada tabaco tem seus mistérios. Cada tabaco tem seu tempo. Cada tabaco tem sua temperatura certa de ser consumido. Cada tabaco tem seus encantos, que somente cabe a você descobrir....  Quando você consegue, desvendar, aos poucos, as cortinas/mistérios de cada tabaco, descobrir aos poucos seus sabores e mistérios......saber o tempo/temperatura dentre outras coisinhas mais.....ele se abre, como uma rosa, dando tudo de si!
 
Obs: Tabaco ruim não tem tempo, só mau tempo!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente