sábado, 5 de outubro de 2013

Vaper, uma mistura especial!

 
 
Vaper, uma mistura especial, um blend dos deuses!!! Perfeito para acompanhar os melhores vinhos e para festejar os melhores momentos!!!
 
Cachimbeiros, deixemos os Vapers para os momentos mais seletos!!!!
 
***
 
A fumaça do Vaper é inebriante!!! Cachimbando a gente percebe pouco esse detalhe..., porém, quando um cachimbeiro acende seu cachimbo repleto de vaper e outro cachimbeiro o "fareja", é simplesmente, inebriante!!!
 
Da série: só quem cachimba vai entender!
 
***
 
Para mim, o melhor vaper que já provei foi o Dunhill De Luxe Navy Rolls, pois ele tem a presença do Perique ao ponto de torná-lo saboroso, mas não exagerado ao ponto de torná-lo amargo/acre!
 
De todas as misturas de tabacos, na minha opinião, o Vaper é um dos blends  que requerem maior harmonia e equilíbrio! Pois o perique pode ser saborosíssimo se bem dosado em uma mistura, mas igualmente, pode, se mal concebido, tornar uma blend desprezível!
 
***
 
Na foto, somente provei o Davidoff e o Dunhill, os outros dois ainda não abri, estão aguardando o momento certo!!!heheheheh
 
***
 
Finalizando, o vaper mesmo estando em flake, depois de aberto, tem como todos os tabacos o tempo certo para ser consumido, sob pena de perder suas qualidades e aumentar seu defeitos.
 
No caso dos vapers em flake, mesmo depois de aberto duram muito tempo (meses...). Mas fiquem atentos, pois quando fizerem uma cachimbada e perceberem que o vaper  está mais amargo, é sinal que começou seu declínio insanável!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Mais uma grande lição, depois de abrir minha lata de C&D Tuskeege Airman fiquei com vontade de experimentar um Vaper, para tentar desvendar o mistério que é o C&D Tuskeeger Airman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande confrade Ricardo, recomendo que efetivamente prove um Vaper, é um outro sabor, um outro mundo! Assim como os Vas, os latakiados, Vapers é um sabor a parte! Eu os considero misturas especiais, para momentos de grande deleite, onde somente o vapers satisfaz!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      P.S. Nos fale mas em outros posts do Tuskeeger, fiquei muito tentado a comprar esse tabacos graças aos ótimos comentários do confrade!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente