sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Há muito tempo eu deixe de....

 
Há muito tempo deixei de tentar agradar os olhos alheios.  Hoje, apenas quero ser eu mesmo, nem mais e nem menos, e como é bom ser a gente mesmo! Como um pássaro que se liberta de uma gaiola, hoje eu dou risada quando tenho vontade, e não mais de uma piada sem graça que uma pessoa sem graça acaba de me contar! Hoje eu coloco a roupa que eu quero, pouco me importando se irão gostar ou não. Se irão me olhar, se irão rir. Se eu gostei, tá valendo. Hoje, como um pássaro liberto, quero apenas voar rumo a felicidade, que aprendi se encontra em horinhas de descuido, como dizia Guimarães Rosa.
 
Os únicos olhos que quero agradar, são os olhos de quem me olha com amor, com carinho, com fraternidade, com amizade, com respeito, pois esses olhos, não são olhos que condenam, mas olhos que libertam; e para esses olhos, eu posso ser eu mesmo, sempre!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente