terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quando eu voltar...


"Quando eu voltar...viverei os instante que não vivi junto ao mar..."... assistindo um dvd de Maria Bethania onde ela faz essa citação.

Parodiando...."que eu demore para voltar...para continuar a viver os instantes que já vivi e outros tantos que ainda viverei com meus cachimbos..."

Instantes únicos de reflexão comigo mesmo, que somente ele me fornece...somente quem cachimba tabaco pode me compreender...o passar dos anos indagando minha existência...meu eu....minha vida...minhas atitudes...um amigo que não julga..mas que amplia as perguntas e respostas...e nesse jogo de indagações, ao final saímos ambos compreendidos e perdoados.......mistérios!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente