sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novos tabacos para prova - LATAKIA BLEND e CLUB BLEND

Prezados confrades amigos, hoje, sexta-feira, dia de tomar uma boa ceva para matar a pau o calor (rssss)  e também, mais um dia para um bom fornilho!!!
 
Como sexta-feira sempre é um dia feliz, essa sexta me brindou com a chegada de dois novos tabacos, qual sejam, o Latakia Blend e o Club blend, ambos da Mac Baren e ambos Roll cake, adoro!!!! 
 
O Latakia Blend já me fascinou por ter latakia, sou um fã incondicional das misturas latakiadas, o latakia tem encanto e dá um prazer que nenhum outro tabaco dá, além de combinar perfeitamente com muitos drinks/bebidas. O que me encantou no Latakia Blend é que esse tabaco traz a mistura de virgínia, cavendish e latakia, acreditando eu que será um latakiado leve e adocicado, pelo cavendish, e como está em roll cake, ele maturou mais, entrelaçando-se os sabores. Uma mistura que estou torcendo para ser prazerosa, até porque a lata é de 100 gramas!!!rssssssssssssssssss
 
O Club blend é uma mistura igualmente em roll cake, de virginia e cavendish, um tabaco introduzido em 1955, que remete a frutas, a algo mais cítrico, pelo menos em algumas analises que vi. Mais uma aposta de um bom virgínia, para ser degustado levemente, pausadamente, para ele poder dar tudo de si no final....o cavendish, espero seu sabor doce e seu gosto diferenciado na boca.
 
Esses são os novos tabacos para realizar nossas impressões..assim que abrir uma lata estarei postando e realizando os reviews.
 
Um abraço e excelentes cachimbadas, para abrir o final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente