domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cachimbo e reflexão

Prezados confrades, inicio de domingueira...almoço de domingo tradicional, mas antes uma invenção a moda brasileira, coca com tequila. Aqui temos o samba, que é coca com cachaça, eu inventei coca-cola com tequila!!!  E diachu, num é que o bixo ficou bom!!!  Em acompanhamento, uma mistura balcânica leve...balkan sasieni!!!

Refletindo como o cachimbo com tabaco proporciona uma sensação de paz, de bem estar, perfeito para o nosso momento atual da humanidade, tão agitada, caótica, estressante, inquisitora, cobradora....como já disse antes, nosso cachimbo é uma pausa necessária, para espirito, psicológico e fisico!!!

Finalizando, cachimbo, um refúgio para o restabelecimento do Homem em todos os seus aspectos!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Desculpes os erros de português, estou enviando pelo cell e formatar aqui além de ser mais complicado é muito demorado....



2 comentários:

  1. Muito bem colocado, confrade!
    Se antes o homem já necessitava desses momentos de reflexão, hoje necessita mais do que nunca - e infelizmente poucos o fazem. Por isso vivemos num mundo de autômatos. O cachimbo denota justamente essa preocupação ou prazer do cachimbeiro, em ter um pouco de introspecção, contemplação e reflezão.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita suas colocações, o cachimbo é o nosso amigo fiel para esses grandes momentos.

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente