sábado, 19 de janeiro de 2013

Colorado Appia com OGS

 
Prezados confrades e amigos do blog, hoje venho falar a minha experiência com a cerveja COlorado Appia, uma cerveja de trigo que possui um toque de mel de laranjeira, uma experiência nova, bem brasileira diria até, de adicionar mel a cerveja de trigo.
 
Com uma espuma cremosa, de longa duração, com uma coloração turva dourada escura típica da cerveja de trigo, a Colocado Appia encanta já na apresentação, tendo nota 10 nesse quesito!!! Como podem perceber no copo na fotografia!
 
O cheiro, caracteristico da cerveja de trigo, mas com um algo a mais, ela tem o cheiro mais doce, certamente pelo mel que leva, excelente!
 
O sabor é leve, sentimos o toque do mel na medida certa se somar ao sabor de trigo da cerveja, gostei muito!!! É leve, com um tranco macio. O sabor de mel é perceptível e somente acrescenta prazer, pois não é excessivo, não estraga a festa, apenas da mais brilho!!!
 
Um cerveja saborosa, que pelo seu toque de mel, vale a pena experimentar!!!
 
Acompanhando a Appia, um cachimbo com OGS, ficou perfeito!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas e cervejadas!!!

3 comentários:

  1. Você compra esses tabacos aqui no Brazil ou tráz do exterior?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prezado confrade, algumas latas compro em site internacionais com nota fiscal e tudo, outros em site/blog brasileiros.

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Me disseram que não posso importar tabaco, apenas trazer de viagem até 250 grs. Você poderia me indicar os sites que costuma comprar?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente